Publicado por: . | 03/10/2012

Subsídio dos Inativos e Pensionistas III

“Não vamos tentar consertar a culpa do passado vamos aceitar nossa responsabilidade pelo futuro”.  John F. Kennedy.

Hoje 03 de outubro de 2012 me dirijo mais uma vez aos Militares da Reserva da PMRN e seus familiares, para informar e esclarecer as dúvidas da implantação do Subsídio para os Inativos e Pensionistas da nossa Instituição.

Na reunião do dia 05 de setembro de 2012 na sede da Secretaria de Administração ficou definido que a implantação do Subsídio para os Inativos e Pensionistas terá início em janeiro de 2013 e será realizada por NÍVEIS, conforme o Termo de Acordo assinado por várias autoridades que estavam presentes na referida reunião.

Iniciando em janeiro de 2013 e terminando em outubro de 2013, ou seja, todos os meses será corrigido e acrescido um nível, vejamos um exemplo prático de um 3º Sargento que foi para reserva e tinha 30 anos de serviço (Nível X):

O período de julho a dezembro de 2012, bem como as diferenças de janeiro a outubro de 2013 serão discutidas numa reunião no dia 06 novembro de 2013 para programar a forma de pagamento de todo esse atrasado, tendo em vista que a Lei Complementar nº. 463 entrou em vigor em 1 de julho de 2012.


Respostas

  1. Nos já fizemos muito pela pm pelo estado porque voces.não sai da guada vc trabalharam na maioria 30 anos querem o que da vida

  2. O governo Rosalba, está se revelando um dos piores governo destes últimos 30 anos, principalmente pela falta de respeito com o funcionalismo público, em especial, a classe dos inativos. Não vejo a hora de chegar o ano de 2014, pra tirarmos essa senhora do governo. Só nós inativos da PM/RN, estamos sabendo o que estamos passando no governo dessa tirana.

    • Prezado Sargento Targino, entendo sua angústia, mas a Governadora Rosalba encontrou o Estado com dificuldades financeiras, além do mais caiu o valor do repasse do Governo Federal, mas já foi programado o pagamento dos Inativos e Pensionistas para janeiro de 2013.

  3. Cmt boa noite,aproveitando essa oportunidade que o Sub ten Fernandes, fala que a guarda Patrimonial,nao tem CNPJ e pedi ajuda do Sr.pra ver essa situação,tambem solicitaria se possivel ver nao só o CNPJ,e sim muitas coisas que a guarda patrimonial necessita,nao vou enumerar pois sao muitas, a guarda faz 13 anos que é mesma gratificação,não tem nem um insentivo,pagamos pra trabalhar, o armamento quase nao existi,principalmente para o pessoal do interior, no meu ver a guarda so tem muta exigencia e nada de melhoria, nos quando precisamos só levamos não, nos da Guarda ainda estamos vivendo o tempo da ditadura,quando reclamamos por melhoria o que ouvimos é se nao tiver satisfeito peça pra sair, então Cmt agradeço se o Sr. nos ajudar.

    • Prezado Edu, a Guarda Patrimonial é subordinada a Coordenadoria de Segurança do Gabinete Civil.

  4. Existe um ditado que diz: ANTES TARDE DO QUE NUNCA….ainda bem que será implantado em janeiro/13 o subsídio dos inativos e pensionistas..muito embora até lá com certeza muitos irão SUCUMBIR..! Outro assunto que quero perguntar ao meu digníssimo cmt geral. Sr Cel Araújo: Por que a Guarda Patrimonial continua IRREGULAR…? ela não existe legalmente, não tem CNPJ, não tem conta corrente própria, tudo depende dos repasses do Comando Geral, peço que o senhor veja essa situação da Guarda Patrimonial. Obrigado. Fernandes, ST PM RR/GP

    • Prezado Fernandes, bem lembrado, vou verificar essa situação.


Deixe um comentário

Categorias