Publicado por: . | 11/05/2014

DIA DAS MÃES

Para Sempre

“Por que Deus permite que as mães vão-se embora? Mãe não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga quando sopra o vento e chuva desaba, veludo escondido na pele enrugada, água pura, ar puro, puro pensamento.

Morrer acontece com o que é breve e passa sem deixar vestígio. Mãe, na sua graça, é eternidade. Por que Deus se lembra – mistério profundo – de tirá-la um dia? Fosse eu Rei do Mundo, baixava uma lei: Mãe não morre nunca, mãe ficará sempre junto de seu filho e ele, velho embora, será pequenino feito grão de milho”. Carlos Drummond de Andrade

images10

Sabemos que o dia a dia de uma Mãe é desafiador, mas quando é feito com amor e dedicação, sempre colhe bons frutos. Neste Dia das Mães, rendo meu tributo de homenagem a todas as Mães, com carinho especial às Mães de todos os Militares Estaduais integrantes da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte e também àquelas Mães Militares Estaduais, que estendem seus dons maternais ao trabalho Institucional. Estas Oficiais e Praças, merecem sempre serem lembradas com admiração por cuidarem tão bem tanto de seu trabalho na Caserna quanto de seus filhos em seus Lares. Também a todas as Mães que não geraram filhos, mas que cuidam de seus  pais, filhos adotivos, irmãos e sobrinhos, afinal a verdadeira MÃE é aquela que cuida  e que dar amor e carinho.

Feliz Dia das Mães!


Respostas

  1. Neste dia tão especial de uma data tão singela, tão sublime, eu Sargento Paulo, Presidente do Diretório Municipal do PEN 51 (Partido Ecológico Nacional) e pré-candidato a Deputado Estadual, não poderia de deixar minha mensagem a estas heroínas , estas guerreira que deus ilumine a vida e o lar de cada uma.
    “MENSAGEM DO DIA DAS MÃES”
    ” MÃE TU ÉS A ÚNICA PESSOA DO MUNDO QUE SEMPRE ESTÁ PRESENTE DE FORMA INCONDICIONAL. SE TE REJEITO,ME PERDOAS. SE ME EQUIVOCO, ME ACOLHES. SE MEUS AMIGOS NÃO ME ACOLHEM, ME ABRE UMA PORTA. SE ESTOU FELIZ,CELEBRAS COMIGO. SE ESTOU TRISTE, NÃO SORRIS ATÉ QUE ME FAÇAS RIR. MÃE, OBRIGADO POR SERES MINHA AMIGA INCONDICIONAL”. TE AMO MÃE!


Deixe um comentário

Categorias